Potenciar a marca 'Fátima' no âmbito do Plano Estratégico Nacional do Turismo é uma das primeiras tarefas que David Catarino pretende concretizar como vice-presidente da recente criada Associação Nacional das Entidades Regionais de Turismo.
Eleito no passado dia 11, David Catarino, que é também presidente da Entidade Regional de Turismo Leiria-Fátima, defende uma "revisão do Plano Estratégico Nacional do Turismo", por considerar que "não está actual", sobretudo "no que toca aos interesses do turismo religioso".
"O conceito amplo de 'touring' cultural engloba o turismo religioso, mas a marca 'Fátima' não tem tanta relevância internacional como aquela que gostaria que tivesse", explicou David Catarino, que gostaria de ver canalizados "mais apoios", nomeadamente ao nível da "estruturação de políticas internacionais e a presença no exterior de diferentes marcas como 'Fátima'.
Ler mais em Diário de Leiria
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário